Caros Colegas da CNPR,

Com o atendimento de 54 participantes, encerrou no passado Sábado 19/11/16, o programa de eventos calendarizado pela Comissão de Formação Profissional da CNPR para o ano de 2016, o qual a exemplo dos anos anteriores foi cumprido integralmente nas datas previamente definidas.

Esta Ação de Formação realizada na Região Centro, teve a cidade de Coimbra como palco, tendo decorrido a mesma no Hotel Tivoli Coimbra.

Tema central em análise – “CHAVES E COMANDOS DE VIATURAS AUTOMOVEIS, A MANIPULAÇÃO FRAUDULENTA”.

Para o efeito contou-se com o apoio da empresa “GONDOCHAVES”, especializada no domínio da programação de chaves com imobilizador e comandos para veículos automóveis.

Os temas em foco foram os seguintes:

1 – TIPOS DE CHAVES E COMANDOS. FINALIDADES E UTILIZAÇÃO.
2 – A EVOLUÇÃO AO LONGO DOS TEMPOS.
3 – A ADOPÇÃO/INCORPORAÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS.
4 – O USO E A MANIPULAÇÃO FRAUDULENTA.
5 – COMO IDENTIFICAR INDÍCIOS DE USO DE CHAVE FALSA.

Aos participantes que preencheram e entregaram no local, a ficha de presença/opinião/comentários, serão oportunamente enviadas a apresentação exibida, gentilmente cedida pelo formador, sendo esta disponibilização efetuada exclusivamente em formato digital.
Em Janeiro de 2017 será retomado o plano de formação, pelo que a calendarização para o próximo ano será oportunamente divulgada pela Comissão de Formação da CNPR no decorrer do próximo mês de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.