Tem 0 artigos no carrinho.

Ao abrigo da parceria institucional existente entre o Instituto Politécnico de Leiria e a Câmara Nacional de Peritos Reguladores, o Colégio Automóvel realizou no passado dia 22 de Fevereiro de 2014 nas instalações deste estabelecimento de ensino superior, uma Ação de Formação tendo por finalidade, analisar e desenvolver temas relacionados com as “Energias de Deformação numa Colisão de Veículos” e “Eletrónica no Automóvel”, contando para o efeito com elementos do corpo docente do Departamento de Engenharia Automóvel deste estabelecimento de ensino superior, bem como de elementos do Colégio Automóvel e da Comissão de Formação Profissional da CNPR.
O evento teve lugar na cidade de Leiria, concretamente no Instituto Politécnico de Leiria, tendo atendido a esta Ação de Formação mais de uma centena de participantes.
No decurso do evento foi ainda feita a pré-apresentação do novo site da CNPR pelo Engº António Pereira, explicando este colega em detalhe, algumas das valências que o novo site vai disponibilizar tal como a biblioteca digital e um espaço de “Fórum” entre outros, a entrar em funcionamento no decurso dos próximos dias.
Aos elementos que entregaram no local, a ficha de participação/comentários será oportunamente enviada a apresentação desta Acção de Formação a qual é disponibilizada exclusivamente em formato digital.
Parabéns à CNPR pela organização. O formador falhou na passagem da teoria à prática.
Achei demasiado teórico e maçante. Na minha opinião faria mais sentido abordar o tema numa vertente prática.