multirriscos

A Câmara Nacional de Peritos Reguladores, através da sua Comissão de Formação Profissional, realizou na cidade de Lisboa, no passado dia 24 de Outubro, no Hotel Tivoli Lisboa Oriente, um Seminário tendo por tema “ MULTIRRISCOS – HABITAÇÃO/COMÉRCIO/SERVIÇOS/INDÚSTRIA – ÂMBITO E APLICAÇÕES PRÁTICAS”, sendo de registar o significativo número de participantes de diversos quadrantes da indústria seguradora, traduzido pelas mais de 9 dezenas de profissionais que preencheram por completo o espaço reservado ao evento.

Os temas focados incidiram nos pontos seguintes::

1 – Multirriscos Habitação;
2 – Multirriscos Comércio, Serviços e Indústria
3 – Responsabilidade Civil;
4 – A Depreciação Técnica aplicável a equipamentos
5 – Coberturas Específicas face à diversidade dos Riscos do Negócio em Apólices de natureza Comercial e Indústial.

À Mesa atenderam respetivamente,

– Ilídio do Nascimento Barreira, Presidente da Comissão de Formação Profissional e Membro do Conselho Técnico da CNPR.
– João Manuel Teixeira (Eng.º) – Responsável pelo Departamento de Sinistros da Marsh/Lisboa
– Jorge Pinho (Eng.º) – Responsável pelo Núcleo de Controlo de Operações de Sinistros da “CA Seguros SA”; Membro Extraordinário da CNPR.
– Marcelino Barreira (Eng.º) – Membro do Colégio Patrimonial e Membro do Conselho Diretivo da CNPR
– Mário Ribeiro Guedes / Profissional de Seguros e Membro Honorário da CNPR

No início deste Seminário, o responsável pela Mesa de Honra, Sr. Mário Ribeiro Guedes, recordou a memória do colega Luís Carlos Marques recentemente falecido, o qual na sua qualidade de Presidente do Conselho Técnico e Membro Jubilado desta Câmara, sempre se mostrou um assíduo interveniente nos eventos da CNPR, bem como um acérrimo defensor da formação e qualificação dos profissionais portugueses.
Aos participantes que preencheram e entregaram no local, a ficha de presença/comentários, será oportunamente enviada a apresentação dos trabalhos gentilmente cedidos pelos oradores, sendo esta disponibilização efetuada exclusivamente em formato digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.