A Comissão de Formação da CNPR com o apoio do seu Conselho Técnico, promoveu no passado dia 19 de Abril no Hotel Infante de Sagres no Porto, um Seminário que teve por tema os “EFEITOS DAS CONDIÇÕES CLIMATÉRICAS NA AVALIAÇÃO DE DANOS PATRIMONIAIS“, no qual foram analisados os efeitos das condições climatéricas adversas que atingiram recentemente o país.

Cerca de 70 participantes oriundos dos diversos quadrantes da Indústria Seguradora atenderam ao evento, participando e intervindo no decorrer das matérias apresentadas ao longo dos trabalhos.

Aos elementos que preencheram e entregaram no local, a ficha de participação/inquérito serão oportunamente enviadas as apresentações deste Seminário gentilmente cedidas pelos intervenientes, as quais são disponibilizados (exclusivamente em formato digital).

Idêntico tratamento tem os Certificados de Presença os quais poderão ser solicitados pelos presentes que entregaram a ficha anteriormente mencionada, sendo estes facultados a eventuais interessados mediante solicitação por escrito ao Secretariado da CNPR cnpr@cnpr.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

No cumprimento da calendarização programada para 2013, a Comissão de Formação com o apoio do Conselho Técnico da CNPR, vai realizar no Hotel Infante de Sagres/Porto no próximo dia 19 de Abril (Sexta-feira) pelas 14H30, um Seminário em que irá abordar a sinistralidade decorrente das condições climatéricas gravosas que tem atingido recentemente o país, nomeadamente tempestades, danos por água, inundações, aluimentos de terras, riscos elétricos e eventuais perdas de exploração a estes associados. Para o efeito será analisada a determinação, regulação e aplicação das respetivas franquias, com exposição de casos práticos.

A participação é aberta a todos os elementos dos vários quadrantes da Indústria Seguradora (empresas de seguros, mediação, peritagem, analistas de risco) e demais setores públicos e privados interessados no tema, solicitando-se por razões logísticas inscrição prévia, a qual poderá ser feita até 17/04/13, através do e- mail: cnpr@cnpr.pt ou fax: 22 606 78 22.